Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2024 às 17h06 Fabio Chagas Para mim ele lembra o Jucilei cara Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alex Santana lembra o Cristian 2009" 01/08/2024 às 16h24 O jeito de jogar do Alex é muito parecido com o Cristian na boa fase, bom passe, protege bem a bola, não é muito rápido mas fecha os espaços com inteligência.