Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2024 às 08h47 Antonio Neto Ficou tão transparência que sumiu, ninguém foi p pqp. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê a semana da transparência?" 01/08/2024 às 22h57 Isso não pode cair no esquecimento!