Post de Demeure Oliveira Siqueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Demeure Siqueira
Grande incompetência da atual diretoria não consegue fazer uma contratação sequer bando de incompetentes fracassados não vejo a hora de sumirem do Corinthians






