Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O único erro no momento que eu vejo foi o Pedro Raul que foi contratado no desespero por uma bala. Matheusinho ainda vejo que tem chance de evolução e por ser jovem valeeu o risco.

Mas tem que contratar mano, não tem jeito.

Em resposta ao tópico: "Prefiro não trazer ninguém agora!"

Antes de xingar pelo título acima, explico rapidamente:

1 - O Augusto provou que com dinheiro, ele gasta mal! Exemplos: Coronado 2Milhões/mês para 2 jogos pelo mesmo período; Pedro Raul; Charles Dinarmarca; Diego palhaço(lateral esquerdo).

2 - O time é ruim, mas não tão ruim como a posição na tabela. Depois da chegada do Ramon e a quase quitação dos salários atrasados, o time melhorou muito!

Acredito que se ele errar na contratação, com alguém não identificado com o perfil Corinthians(ex:pato) ou bichado(coronado), e houver qualquer atraso de salário(até por motivos justificáveis como rescisão da patrocinadora), O TIME VAI PARA O BURACO!

Por isso, prefiro apoiar, acreditar e incentivar o YURI ALBERTO(que ganha 1.7 mês, mas tem futebol de Romero 500mês), do que vir o Michael ou Cuellar que sabem que se der ruim, o Flamengo abraça eles.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X