Post de Dreavus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem seria esse VJ pelo amor de Deus?

Em resposta ao tópico: "Corinthians contrata VJ"

Ia lacradores do meu Timão, vão falar que n serve pq não joga bem na seleção

Nenhum jogador serve,
Nada presta
Como contratar jogadores de 80,90 milhões sem grana?

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X