Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Resende
Pedro Raul também marcava gol.. E aí?
Tá querendo correr risco de novo?
Pensa você.. O Corinthians não pode errar mais na contratação.. Se for meia boca ou desconhecido, estou fora.
Tá querendo correr risco de novo?
Pensa você.. O Corinthians não pode errar mais na contratação.. Se for meia boca ou desconhecido, estou fora.



