Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O melhor tópico do ANO irmão! Parabéns eu ia eacrevrr o mesmo ontem mas estava tão puto que não quis vim passar raiva aqui!

Os 2 jogadores foram expulsos porque MERECERAM e nos fomos ROUBADOS, com essa, salvo engano, já são 3 rodadas CONSECUTIVAS com o time sendo OPERADO e o pir DENTRO de casa! Se é um jogador do Corinthians no Lance de mão e pênalti!

ESSE pensamento da torcida se 'juntando' aos antis mata Cara é uma analogia besta mas é a mesma coisa de você bater nos seus dois irmaos mais novos, ai você apanha da sua mae, horas depois você usa o cartão do seu pai pra comprar um joguinho online e não te acontece nada pois você já foi castigado (MERECIDAMENTE) horas antes!

Esse fórum e essa torcida atual me enojam

Em resposta ao tópico: "Esse recado é pra vc que passa pano pra arbitragem com a justificativa de que o time jogou mal.."

Você está ajudando a afundar ainda mais o Corinthians!

Você tem culpa por tudo isso sim, e pelo resultado de hoje!

Vocês são loucos?

Tem que reclamar da arbitragem sim, carai!

Olha o que o Grêmio fez! Mudou tudo pros caras de lá pra cá! Ou você acha que o Grêmio estava jogando um futebol lindo?

Vocês sabem quantas vezes a porcada já ganhou jogos com a ajuda da arbitragem sem estar jogando absolutamente nada?

E o VARmengo?

E todo o resto dos times?

Mas não! Aqui vocês querem ser os diferentões!

Já vi até colunista daqui criticando o Fabinho Soldado pelas declarações pós jogo..

Se são esses 2 lances hoje contra qualquer outro time, paralisava o campeonato, irmão!

Independente de estarem com 2,3, 5 jogadores a mais!

ACORDA! É todo jogo isso! Todo jogo é uma desculpa! Mas nunca é o VAR, nunca é o juiz... é sempre culpa do treinador, do jogador tal..

Vocês SÃO ANTIS! Só não sabem ainda!

Os caras vem na nossa casa e roubam na cara dura! Mas a culpa é sempre da performance do time..

Se lascar, meu! QUEM NÃO CHORA NÃO MAMAAAAAAAAAAAA!

Abel chora, Renato Gaúcho chora, Textor chora.. E vê se os caras tão falando de que não tão jogando nada?

Estou muito puto com vocês, na moral mesmo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X