Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Pereira
Desde 15:40 no site dando F5 e nada, só da indisponível. Em outra guia anônima peguei a fila, quando chegou minha vez estava indisponível também.
Desde 15:40 no site dando F5 e nada, só da indisponível. Em outra guia anônima peguei a fila, quando chegou minha vez estava indisponível também.