x

Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Arbitragem segurou jogo no 1° tempo com erros bizonhos. Tem que ser penalizado sim.

Em relação a bola do Corinthians 11 x 9 foi ridículo, o jogo era para ficar rodando bola de um lado para outro e acionar alguém em profundidade, os volantes tinham que entrar na área, tinha que esmagar advservario, empurrar os 9 jogadores para dentro do gol, mas faltou essa percepção do pessoal querendo chutar de fora da área ou fazer jogada individual errada, ou PIOR FAZER O sic DE CHUVERINHO DE CRUZAMENTOS péssimos

em Bate-Papo da Torcida > Espera aí, o próprio corinthiano dizendo isso?

Em resposta ao tópico:

Vou voltar a tocar no assunto dos erros de arbitragem contra o Juventude, mas dessa vez, direcionando para nossa própria torcida.

Muitos corinthianos dizendo: 'não tem que reclamar, estava 11 X 9, tinha que ter vencido.'

Espera aí? Não tem que reclamar? Somos roubados e precisamos aceitar calados?

Não interessa se estava 11 X 9, podia ser contra o sub-10 de um time de série D com quatro jogadores a mais. Se fomos prejudicados, tem sim que protestar.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

É a mesma coisa de um comerciante que coloca um produto em uma mega promoção e não consegue vender, aí vem um ladrão e o rouba. Vão falar: 'tudo bem, pode levar, nem com um super desconto despachou o produto'?

Não existe isso.

Foram lances escandalosos. O Ruschel estava claramente impedido. O telão no estádio anunciou que não valia, e depois, do nada, volta atrás? A bola na mão foi clara. Semana passada, marcaram pênalti na mão do Garro. Erros grosseiros em momentos cruciais e capitais da partida.

Esse discurso parece de anti. 'Não tem que contestar esses assaltos clamorosos, tinha que ter vencido, esquece, deixa passar.'

O flamenguista ia deixar passar, o palmeirense, o são-paulino?

Então quem vai gritar por nós? Os antis não vão, e nem os próprios corinthianos podem querer justiça quando nos garfam?

'É chororô.'

Não, é não tolerar roubo. 'Chororô' é reclamar quando nada aconteceu.

O time já está uma draga e ainda temos que aguentar quietos sermos constantemente usurpados.

Sim, tinha que ter vencido, mas não podemos aceitar tais absurdos dos apitadores que vem ocorrendo em profusão.

No jogo de volta contra o Grêmio, o árbitro do VAR será o mesmo que deu um impedimento 'fantasma' do Yuri Alberto contra o Goiás e validou o gol de mão do Lucas pela semifinal contra o São Paulo.

É para o corinthiano continuar em silêncio? Permitir passarem a mão descaradamente no clube e ficar por isso mesmo?

Responder ao post do GUSTAVO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Margarete

Margarete 109 posts

@margarete.caetano.l1 em 07/08/2024 às 12:58

E mesmo assim teria que dar o impedimento do gol do Juventude e o pênalti ao Corinthians, seria de 2x0 com 2 a mais em campo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Criado há 7 segundos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 22 segundos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 57 segundos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 2 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Cristian Barbalho Dos Santos

    74votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins

    93votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 2 minutos por Seila

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Adriano

    10respostas

    acessar o tópico