Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sub 20 perdeu em casa hoje, para o Sub 20 do Atlético em casa de 3 x 0...magina o vexame

Em resposta ao tópico: "Hoje seria dia do sub 20"

Bragantino em casa

Fluminense Fora

Fortaleza Fora

Flamengo em casa

Botafogo Fora

Precisamos de no Mínimo 9 Pontos nessa sequencia! E tem Maluco querendo Priorizar Copa! Não temos Elenco e o cara que mais estava representando só volta em Novembro! Passou a Janela e Nada de LE, Nada de ATA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X