Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Vicente
Sub 20 perdeu em casa hoje, para o Sub 20 do Atlético em casa de 3 x 0...magina o vexame
Sub 20 perdeu em casa hoje, para o Sub 20 do Atlético em casa de 3 x 0...magina o vexame