Post de Simone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"

Boa noite, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians faz nesta noite o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. A bola rola no Couto Pereira a partir das 21h30.

Lembrando que o primeiro duelo terminou em igualdade por 0 a 0 e, por isso, a equipe que vai para a próxima fase está totalmente indefinida. Uma vitória simples já garante a ida para as quartas de final, enquanto que qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Quanto à escalação, o técnico Ramón Díaz optou por preservar alguns nomes que iniciaram o confronto contra o Juventude, no último domingo, e mesclou a equipe com jogadores titulares e reservas para encarar o Grêmio.

Logo, o Timão vai a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu; Ryan, Charles e Igor Coronado; Pedro Henrique e Romero.

No banco de reservas, o treinador ainda conta com os seguintes atletas: Matheus Donelli, André Ramalho, Rodrigo Garro, Giovane, Pedro Raul, Fagner, Guilherme Biro, Breno Bidon, Matheus Araújo, Léo Mana, Wesley e Hugo.

O Grêmio, por sua vez, vai a campo com: Marchesín; Rodrigo Ely, Jemerson e Kannemann; João Pedro, Carballo, Villasanti e Reinaldo; Cristaldo, Soteldo e Pavón.

E, para quem não conseguiu viajar até o sul para acompanhar a partida, há algumas opções para assistir.

  • Na TV aberta, a Rede Globo é a responsável para exibir a partida;
  • Enquanto que no sinal fechado as opções são o Premiere e o SporTV ;
  • A alternativa no streaming é no Prime vídeo .

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura completa do jogo tanto no site quanto nas redes sociais - confira abaixo.

  • Twitch : transmissão em tempo real sem imagens e com narração e comentários, além de pré e pós-jogo com análises e coletiva de imprensa, com início às 18h30.
  • Site : narração em tempo real com atualizações minuto a minuto com início uma hora antes da bola rolar. Logo após o apito final, o portal ainda traz o relato completo sobre a decisão.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X