Post de Joel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o tamanho? Geralmente compro M, a de jogador é mais certinha?

Em resposta ao tópico: "Comprei a camisa preta , olha que top!"

Comprei a camisa preta, olha que top!

Essa é modelo jogador, se ajusta no corpo e a Nike caprichou nessa, arrisco a dizer que é tão top quanto a do Senna na época que lançou.
Chamativa também pq até rivais comentam positivamente kkkkk
Vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X