Em resposta ao tópico: "Comprei a camisa preta , olha que top!"
Essa é modelo jogador, se ajusta no corpo e a Nike caprichou nessa, arrisco a dizer que é tão top quanto a do Senna na época que lançou. Chamativa também pq até rivais comentam positivamente kkkkk Vai Corinthians