Post de Jeb no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só tempo vai dizer o que ele vai ser na carreira, mas nesse momento um fato é claro, a porcentagem de jogadas que ele leva perigo ao adversário é muito alta, ele é muito efetivo levando perigo ao adversário.

Em resposta ao tópico: "Giovanni"

O que esse moleque tem de maturidade com apenas 20 anos é surreal, provou isso batendo a penalidade ontem. Se o Ramon lapidar ele, teremos um atacante sensacional e fazedor de gols.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X