Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Marcos
No Brasil só existe um Romero verdadeiro, e não é tu kkk
É o nosso Romerito da Fiel hahahha
No Brasil só existe um Romero verdadeiro, e não é tu kkk
É o nosso Romerito da Fiel hahahha