Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Phodasse as dividas. Vamos gastar mais e mais.

Em resposta ao tópico: "Alex Arce e Gonzalo Plata"

Informações do Pedro Ramiro da Band:

Corinthians aumentou a proposta para 10M de dólares pelo Plata e irá aumentar a proposta pelo Alex Arce.

Se esses dois vier, junto com o Talles

Nosso time eleva de patamar, tendo em vista que o nosso time vem jogando bem, mas perdendo inúmeros gols.

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X