Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2024 às 13h18 Renato Phodasse as dividas. Vamos gastar mais e mais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 26 GalinhomartaProudHenriqueLima+21 Em resposta ao tópico: "Alex Arce e Gonzalo Plata" 09/08/2024 às 13h08 Informações do Pedro Ramiro da Band: Corinthians aumentou a proposta para 10M de dólares pelo Plata e irá aumentar a proposta pelo Alex Arce. Se esses dois vier, junto com o Talles Nosso time eleva de patamar, tendo em vista que o nosso time vem jogando bem, mas perdendo inúmeros gols.