Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonas Marcos
Fiz um comentário em um post que falava do Rubão, dizendo que a quadrilha do Andrés não poderia voltar. Recebi uma avaliação negativa. Fui ver quem avaliou e olha só, o próprio Rubão kkkkkkkk. Farinha do mesmo saco, safado igual ao Andrés e cia







