Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiz um comentário em um post que falava do Rubão, dizendo que a quadrilha do Andrés não poderia voltar. Recebi uma avaliação negativa. Fui ver quem avaliou e olha só, o próprio Rubão kkkkkkkk. Farinha do mesmo saco, safado igual ao Andrés e cia

Em resposta ao tópico: "Jurídico dando show!"

Jurídico dando show!

Tenho 23 anos, e nunca vi o jurídico do Corinthians funcionar assim!
Querendo ou não, crédito para o departamento e para o AM (eu não sou fã dele, mas temos que reconhecer!).

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X