Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente Mano Melhor escalação que o Time pode ter e com o tempo Ganhará entrosamento pena que a comissão Técnica não vê dessa forma e nunca colocam a mesma equipe para jogar 2 jogos seguidos nunca matem a mesma Equipe como vai entrosar Difícil

Em resposta ao tópico: "O melhor time hoje é esse"

O melhor time hoje é esse

Não contei com Talles Magno(não está no BID), nem combos especulados Alex e Cuellar, então hoje é o que temos de melhor.
Com 3 zagueiros Bidú é mais útil que Hugo, Matheuzinho tem evoluído muito e entre Felix Torres e Cacá, o último é menos inútil pelo menos gol faz(nem que seja contra)
Charles, Fagner, Bidon e Coronado seriam reservas úteis

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X