Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alessandro Rodrigues
Exatamente Mano Melhor escalação que o Time pode ter e com o tempo Ganhará entrosamento pena que a comissão Técnica não vê dessa forma e nunca colocam a mesma equipe para jogar 2 jogos seguidos nunca matem a mesma Equipe como vai entrosar Difícil
Em resposta ao tópico: "O melhor time hoje é esse"
Não contei com Talles Magno(não está no BID), nem combos especulados Alex e Cuellar, então hoje é o que temos de melhor.
Com 3 zagueiros Bidú é mais útil que Hugo, Matheuzinho tem evoluído muito e entre Felix Torres e Cacá, o último é menos inútil pelo menos gol faz(nem que seja contra)
Charles, Fagner, Bidon e Coronado seriam reservas úteis




