x
Fórum do Corinthians

O melhor time hoje é esse

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2024 às 13:27
Por Felipe Fiel (@fe1910)

O melhor time hoje é esse

Não contei com Talles Magno(não está no BID), nem combos especulados Alex e Cuellar, então hoje é o que temos de melhor.
Com 3 zagueiros Bidú é mais útil que Hugo, Matheuzinho tem evoluído muito e entre Felix Torres e Cacá, o último é menos inútil pelo menos gol faz(nem que seja contra)
Charles, Fagner, Bidon e Coronado seriam reservas úteis

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodolfo Rodrigues

Rodolfo 11 posts

@rodolfo-rodrigues3 em 09/08/2024 às 23:39

Na boa, até uns 2 meses atrás quando não tínhamos um volante decente. Todo mundo elogiava o Raniele, agora que tem disputa no time, a galera quer cagar no cara.! Palhaçada.! Bora apoiar o cara pra entrar com garra e fortalecer o time.!

Foto do perfil de Samuel Silva

Samuel 157 posts

@samuel.silva20 em 09/08/2024 às 13:50

Raniele tá em má fase, não tem saída de bola, tem comprometido o time taticamente e os caras querem que ele jogue ao lado do Ryan...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 10/08/2024 às 19:18

Todos os jogadores do elenco são importantes.

Foto do perfil de Vander Augusto Alves

Vander 69 posts

@vander.augusto.alves em 10/08/2024 às 17:42

Raniere pode até jogar de terceiro zagueiro nessa nova função

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 8.760º

Eduardo 267 posts

@eduardo.silva142 em 10/08/2024 às 16:34

Esse time com Fagner e Hugo!

Hugo é ruim, mais o Bidu consegue ser pior!

Foto do perfil de Alexandre Almeida

Ranking: 9.400º

Alexandre 236 posts

@alexandre-almeida5 em 10/08/2024 às 13:49

Já manda um curriculum p concorrer a vaga de técnico mano...

Publicidade

Foto do perfil de Vital Dos Santos Prado

Vital 109 posts

@vital-dos-santos-pra em 10/08/2024 às 13:05

Hum...Matheuzinho, Cacá, cadê o Coronado? Por que nunca escalam o Garro e o Coronado juntos?

Foto do perfil de Thiago Vergara Vieira Dornelas

Thiago 64 posts

@thiago.vergara.vieir em 10/08/2024 às 11:02

É isso

Foto do perfil de Marcelo Ozzy

Ranking: 8.591º

Marcelo 277 posts

@marcelo-ozzy em 10/08/2024 às 10:40

Charles no lugar do Ranieli

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.709º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 10/08/2024 às 10:27

Exatamente Mano Melhor escalação que o Time pode ter e com o tempo Ganhará entrosamento pena que a comissão Técnica não vê dessa forma e nunca colocam a mesma equipe para jogar 2 jogos seguidos nunca matem a mesma Equipe como vai entrosar Difícil