Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodolfo-rodrigues3 em 09/08/2024 às 23:39
Na boa, até uns 2 meses atrás quando não tínhamos um volante decente. Todo mundo elogiava o Raniele, agora que tem disputa no time, a galera quer cagar no cara.! Palhaçada.! Bora apoiar o cara pra entrar com garra e fortalecer o time.!
@samuel.silva20 em 09/08/2024 às 13:50
Raniele tá em má fase, não tem saída de bola, tem comprometido o time taticamente e os caras querem que ele jogue ao lado do Ryan...
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 10/08/2024 às 19:18
Todos os jogadores do elenco são importantes.
@vander.augusto.alves em 10/08/2024 às 17:42
Raniere pode até jogar de terceiro zagueiro nessa nova função
@eduardo.silva142 em 10/08/2024 às 16:34
Esse time com Fagner e Hugo!
Hugo é ruim, mais o Bidu consegue ser pior!
@alexandre-almeida5 em 10/08/2024 às 13:49
Já manda um curriculum p concorrer a vaga de técnico mano...
Publicidade
@vital-dos-santos-pra em 10/08/2024 às 13:05
Hum...Matheuzinho, Cacá, cadê o Coronado? Por que nunca escalam o Garro e o Coronado juntos?
@thiago.vergara.vieir em 10/08/2024 às 11:02
É isso
@marcelo-ozzy em 10/08/2024 às 10:40
Charles no lugar do Ranieli
@alessandro.rodrigue7 em 10/08/2024 às 10:27
Exatamente Mano Melhor escalação que o Time pode ter e com o tempo Ganhará entrosamento pena que a comissão Técnica não vê dessa forma e nunca colocam a mesma equipe para jogar 2 jogos seguidos nunca matem a mesma Equipe como vai entrosar Difícil