Vander Alves
Raniere pode até jogar de terceiro zagueiro nessa nova função
em Bate-Papo da Torcida > O melhor time hoje é esse
Em resposta ao tópico:
Não contei com Talles Magno(não está no BID), nem combos especulados Alex e Cuellar, então hoje é o que temos de melhor.
Com 3 zagueiros Bidú é mais útil que Hugo, Matheuzinho tem evoluído muito e entre Felix Torres e Cacá, o último é menos inútil pelo menos gol faz(nem que seja contra)
Charles, Fagner, Bidon e Coronado seriam reservas úteis

