Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2024 às 11h21 Cleiton Pereira É o que queremos Quem gostou gostei 1 Wellingthon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imagina se o Corinthians fecha a janela de transferências com essas 4 contratações" 09/08/2024 às 12h00 🥹