Post de Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Geraldo Queiroz
Temos agora menos jogos no Brasileirão e cada rodada ficamos cada vez mais perto na série B, ou vem logo ou vamos ter um time galáctico na série B em 2025
Temos agora menos jogos no Brasileirão e cada rodada ficamos cada vez mais perto na série B, ou vem logo ou vamos ter um time galáctico na série B em 2025