Alex Beijos
Mano, eu acho ele a cara do Corinthians... É uma operação arriscada? COM CERTEZA...
Mas que estaria metendo gol, não tenho dúvidas... Garro seria líder de assistências no campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli = Solução
Em resposta ao tópico:
Vendo os jogos do Corinthians, as chances criadas e a pífia efetividade do nosso ataque, chego a conclusão que o mano Balota, seria SIM, uma alternativa mais que acertada.