Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frede Alves
Kkkk é isso.
E depois que expulsaram os velhos quase todos, quem é o maior alvo de crítica agora? O Romero kkkkkkkk
São muito previsíveis.
Kkkk é isso.
E depois que expulsaram os velhos quase todos, quem é o maior alvo de crítica agora? O Romero kkkkkkkk
São muito previsíveis.