Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Agosto de 2024 às 11h33 Daniel Souza Talvez por que o título seja o Cavani Quem gostou gostei 2 Wellingthon Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/08/2024 às 00h00 Pelo amor de Deus, isso só pode ser fake faz dois anos que o cara n joga bola, banco dos bancos lá no boca até o fim do contrato