Freddy "mito"
Não é questão de peitar.
E sim de perder audiência
em Bate-Papo da Torcida > 21:30
Em citação ao post:
Televisão. Alguns iludidos achavam que tirando direitos de transmissão da Globo, isso não aconteceria mais. Mas esqueceram que nenhuma emissora tem coragem de peitar o horário das novelas em detrimento do futebol. Ai, seguimos com esse horário ridículo.