Post de Felipe Torezim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora o time é organizado, quando ele entrou, nas mãos do Luxemburgo, era um deus nos acuda

Em resposta ao tópico: "Ryan precisa ser estudado!"

Eu nunca vi um jogador evoluir tanto 'sem jogar'. Lembro dele naquele jogo que fez o gol tirou a camisa na sula, ainda muito tímido, escolhendo mal as jogadas, marcação frouxa, etc... Depois disso ele 'sumiu' entrou uma vez ou outra e nada mais. Eis que DO NADA o Ramon chega e põe o moleque pra jogar, e para a surpresa de muitos o moleque se transformou completamente! Muita força, muito agressivo na marcação, seguro, passes simples porém objetivos... Enfim, na minha humilde opinião esse moleque tem que ser estudado, de oitava opção pra um jogador extremamente necessário/útil e com margem pra evoluir ainda mais!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X