Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Marck
É o típico jogadorzinho medíocre que acha que vai se destacar jogando bem apenas contra o Corinthians por que da mais ibope, sendo que no futebol de hoje o mercado considera mesmo é a regularidade, coisa que ele não tem.






