Haroldo Novelli
Estes que querem desqualificar nosso time do coração?, não são corinthianos, torcem para que de tudo errado, pois eles têm muito medo que de certo por que aqui é C O R I N T H I A N S
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno é Bagre, joga na MLS
Em resposta ao tópico:
Ai os mesmos que afirmam que o Arce é craque e matador falam que o Talles Magno é um bagre que não jogava nada na MLS.
O que essa turma viaja em lances de YouTube não é brincadeira.
Já fez em 2 jogos o que Romero e Wesley não fizeram no ano.
