Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2024 às 16h37 Tony Sccp Um craque Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/08/2024 às 09h52 O cara só criou a jogada dos dois gols de ontem. Mas não tem técnica não, só oportunismo.