Post de Lucas Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo o que eu vi, ele tem um estilo de jogo parecido com o do Cuéllar: imposição física, primeiro volante e boa saída de bola

Em resposta ao tópico: "José Martins"

Alguém sabe me dizer se esse tal de José Martins é bom de bola?
Se ele serve para ser titular do Corinthians?
Acompanhe o futebol a mais de 30 anos eu não tenho ideia de quem ele é
É bom ou ruim

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X