Post de flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Magno tem muito mais bola...

Em resposta ao tópico: "Vejo no Talles Magno"

Potencial pra ser um novo Jorge Henrique (obviamente, guardadas as devidas proporções de grandeza.. Estou falando sobre comportamento no jogo)

- Toma boas decisões

- Ajuda bastante na marcação

- É bom pra puxar contra ataques

- Tem boa visão de jogo

É aguardar.. Posso estar sendo precoce, mas o cara já vem mostrando muitas qualidades mesmo vindo de lesão, estando fora de ritmo e sem entrosamento com o grupo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X