Post de flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Zuppo
Acho que o Magno tem muito mais bola...
Em resposta ao tópico: "Vejo no Talles Magno"
Potencial pra ser um novo Jorge Henrique (obviamente, guardadas as devidas proporções de grandeza.. Estou falando sobre comportamento no jogo)
- Toma boas decisões
- Ajuda bastante na marcação
- É bom pra puxar contra ataques
- Tem boa visão de jogo
É aguardar.. Posso estar sendo precoce, mas o cara já vem mostrando muitas qualidades mesmo vindo de lesão, estando fora de ritmo e sem entrosamento com o grupo.







