All Colatra
Opa, também te respeito irmão, são só opiniões, e eu também não estou feliz com o momento do Romero
A única coisa é que eu tomo bastante cuidado nessa questão de analisar CONDUTA X QUALIDADE TÉCNICA, penso serem coisas distintas, e a conduta errada que um jogador ruim não pode ter o craque também não pode, caso contrário estaríamos esquecendo tudo que acreditamos só por causa de algumas boas atuações?
Infelizmente muito jogador não agiu corretamente com o clube, e ai cabe a cada um de nós julgarmos o quanto isso afeta a relação do jogador com o clube
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a minha lembrança do Romero
Em citação ao post:
Tranquilo, respeito você, mas não gosto dele e muito menos de ver titular, capitão e batendo faltas.