Halley Salgado
Tranquilo, respeito você, mas não gosto dele e muito menos de ver titular, capitão e batendo faltas.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a minha lembrança do Romero
Em citação ao post:
É direito dele e de qualquer profissional, ele pede o quanto quiser, o clube oferece o quanto acha que deve, se entrar em um acordo ótimo e se não entrar vida que segue para ambas as partes
É para esse lado que você quer levar? Ok, é um direito seu, mas se for assim precisa ser coerente e também não gostar de ninguém que colocou o dinheiro a frente do clube e não deu prioridade ao Corinthians, Roger Guedes, Rincón, Luisão, Carlos Miguel, Cássio, e por ai vai
A imagem que eu tenho do Romero é de um jogador um pouco limitado sim, mas que sempre respeitou o clube e lutou dentro de campo. E teve seus bons momentos, ganhou títulos, e quando encerrar a carreira será lembrado positivamente pela grande maioria dos torcedores