x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É direito dele e de qualquer profissional, ele pede o quanto quiser, o clube oferece o quanto acha que deve, se entrar em um acordo ótimo e se não entrar vida que segue para ambas as partes

É para esse lado que você quer levar? Ok, é um direito seu, mas se for assim precisa ser coerente e também não gostar de ninguém que colocou o dinheiro a frente do clube e não deu prioridade ao Corinthians, Roger Guedes, Rincón, Luisão, Carlos Miguel, Cássio, e por ai vai

A imagem que eu tenho do Romero é de um jogador um pouco limitado sim, mas que sempre respeitou o clube e lutou dentro de campo. E teve seus bons momentos, ganhou títulos, e quando encerrar a carreira será lembrado positivamente pela grande maioria dos torcedores

em Bate-Papo da Torcida > Essa é a minha lembrança do Romero

Em resposta ao tópico:

Eu particularmente acho que pelo salário que ele sempre ganhou, não fazia mais do que a obrigação, sempre ganhou mais do que merecia, jogou bem no ano de 2017 em um time redondinho que muitos caras medianos jogariam bem, mas a minha lembrança dele é não aceitando renovar e querendo mais dinheiro, mais vinculo e foi embora virando as costas para o Corinthians quando Ele estava em seu melhor momento, ou seja, valorizou-se e vazou.

Ai me surpreendo com uma galera pagando pau para um jogador fraco como ele, ver ele titular do Corinthians não entra na minha cabeça, com a faixa de capitão e ainda batendo faltas eu penso que não entendo nada de futebol ou tem algo errado ai.

Na minha opinião o que ele fez foi muito pior do que o Roger Guedes.

Importante salientar, não saiu do Corinthians para Europa pelo menos, foi para o San Lorenzo e na sequencia Cruz Azul, depois voltou para cá, na época já fiquei de cara com isso, ainda metem um contrato com renovação automática.

Vejam as notícias da época...

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/presidente-do-corinthians-indica-saida-de-romero-nao-quer-renovar,4c2d74297611a212b71faf44534efe54i66cfpnm.html#google_vignette Presidente do Corinthians indica saída de Romero: Presidente do Corinthians indica saída de Romero: 'Não quer renovar' Andrés Sanchéz afirma que atacante paraguaio tem recusado as propostas do clube por um novo vínculo terra.com.br

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2018/12/10/noticia_corinthians,556118/romero-deixa-renovacao-de-contrato-com-o-corinthians-para-2019.shtml Ángel Romero deixa renovação de contrato com o Corinthians para 2019 - Superesportes Ángel Romero deixa renovação de contrato com o Corinthians para 2019 - Superesportes Atacante paraguaio está vinculado ao clube paulista até julho de 2019 mg.superesportes.com.br mg.superesportes.com.br

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/romero-nao-aceitou-o-terceiro-maior-salario-do-corinthians-para-renovar/ Romero não aceitou o terceiro maior salário do Corinthians para renovar - Gazeta Esportiva Ángel Romero poderia ter se tornado um dos jogadores mais bem pagos do Corinthians, mas optou por encerrar seu ciclo no clube ao não aceitar a proposta de gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

https://www.lance.com.br/corinthians/romero-retomam-negociacoes-por-renovacao.html Corinthians e Romero retomam negociações por renovação - Lance! Corinthians e Romero retomam negociações por renovação - Lance! Atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians apenas até o meio de julho e não vem sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille lance.com.br

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4604388/ciente-de-boa-fase-corinthians-pretende-renovar-contrato-de-romero-tem-a-nossa-cara Ciente de boa fase, Corinthians pretende renovar contrato de Romero: 'Tem a nossa cara' - ESPN Clube, porém, não tem pressa para negociar a permanência do atacante paraguaio espn.com.br

Responder ao post do All

Réplicas desse post

Foto do perfil de Halley

Halley 558 posts

@halleychristian em 15/08/2024 às 16:12

Tranquilo, respeito você, mas não gosto dele e muito menos de ver titular, capitão e batendo faltas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 19 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 11 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 17 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 18 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 18 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 19 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico