Leonardo Novaes
E o Willian não tem o direito? Mesmo sendo ameaçado?
Willian escolheu o conforto e tranquilidade pra ele e pra família...
Foi muito mais homem, falou que queria sair e entrou em acordo, o outro praticamente abandonou quando o time mais precisava!
Vocês se esforçam pra passar pano a quem querem
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes foi mais vacilão que William...
Em citação ao post:
Guedes deixou grana para o clube e decidiu jogos e não saiu falando mal. Não tem nem como comparar. Ele escolheu a parte financeira e tem todo o direito, a final a vida é dele.