Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cris gambaré era a cabeça pensante da administração do time feminino e o técnico Arthur Elias o gênio na beira do campo, Corinthians perdeu demais com a saída deles

Em resposta ao tópico: "Que sapatada o time feminino tomou..."

Ok que está desfalcado, mas as jogadoras reservas são ruins demais...olha essa Fernanda, a Milene, a Isabella e principalmente a tal Carol Tavares... E com esse eminente desmanche que o time pode sofrer, com esse técnico medíocre, com a saída da Cris Gambaré sei não sobre o futuro desse time que sempre deu títulos e alegria a torcida... Estão conseguindo acabar com o Corinthians feminino também...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X