Post de Elso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luizão e Edílson era apelação demais um complementava o outro e ainda tinha Marcelinho e Ricardinho assistindo.

Em resposta ao tópico: "Melhor dupla de ataque : Viola e Marcelinho Carioca..."

Antigamente, 90% das equipes jogavam com uma dupla de ataque.

As melhores duplas de ataque que vi no Timão foram:

Viola e Marcelinho Carioca - Títulos: Copa Bandeirante 1994, Campeonato Paulista de 1995, Copa do Brasil de 1995.

Luizão e Edílson - Títulos: Campeonato Brasileiro 1999, Mundial 2000 (Luizão não estava no Brasileirão de 1998 e nem no Paulista de 1999)

Teves e Nilmar - Títulos: Campeonato brasileiro de 2005

E aí, qual foi a melhor dupla?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X