Post de Nicholas Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O var foi correto nesse lance. Porém a gente vê cada absurdo em outros casos que não chama o juiz sabe-se lá porque.

Em resposta ao tópico: "No replay foi falta, mas olhando o lance o juiz manda seguir. Ele estava do lado do lance!"

Se o lance é interpretativo, o juiz viu pq estava ao lado, mandou seguir o VAR não deveria ter chamado. Pq o juiz viu o lance e interpretou não falta.

O VAR chama quando o juiz não vê o lance, agora o cara vê manda seguir, tem o gol e o VAR chama é muita...

Enfim a hipocrisia da arbitragem brasileira

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X