Jr #85
Pois é, mais uma vez o Corinthians era pra ter saído com a vitória se não fosse o var, nas outras partidas faltou apenas o clube ter um 9.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon não entendeu a importância do jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Postura RIDÍCULA do time, jogou pra empatar. O jogo inteiro marcando em linha baixa, nunca pressionava a saída de bola do Fluminense. Ramon me tira o GARRO, coloca o coronado faltando 15 minutos. Fica difícil defender ele hoje, foi péssimo, isso que eu sempre apoio e continuo achando que faz um bom trabalho, mas hoje foi terrivel