Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E ele é bem louco! Não arrega pra zagueiro nenhum...

Em resposta ao tópico: "mudei de opinião , héctor hernandez!"

Assisti a vários vídeos inclusive um agora que mostra mais participações dele durante os jogos e cheguei a uma conclusão, o cara pode ser útil sim, prende bem a bola, sai jogando ou seja não desespera, não é um primor técnico nem tem velocidade, porém é aquele cara que faz gol de tudo quanto é jeito de cabeça, tirando do goleiro. Aproveitando rebote e até um de meia bicicleta ou seja é oportunista, tipo Cano do Fluminense, enfim reconheço que pré-julguei só pelos lances de gol agora é torcer pra dar certo, quem sabe!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X