Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Defender o clube não é muito a dele não.

O negócio dele é promessa vazia.

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo é indefensável"

Novamente uma figura importante de um clube - o presidente do Vitória - diz CLARAMENTE que o Corinthians é beneficiado e vai ficar por isso mesmo.

Passou da hora do Augusto ir a público e começar não somente a rebater esses sujeitos, mas também colocá-los na justiça.

Virou festa: todo mundo acusa o Corinthians (que vem sendo, na verdade, prejudicado pela arbitragem) e nada acontece.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X