Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Santos
Acabei de fazer meu cadastro no sócio torcedor, galera! Vamos ajudar o Timão à crescer! Rumo ao primeiro lugar no sócio torcedor!
#VaiPraCimaDelesTimão
Acabei de fazer meu cadastro no sócio torcedor, galera! Vamos ajudar o Timão à crescer! Rumo ao primeiro lugar no sócio torcedor!
#VaiPraCimaDelesTimão