Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Segundo o Luiz Fabiani da Itatiaia, o time marroquino vem para o Brasil para observar e fazer proposta pelos quatro jogadores.



Na boa, tirando o Giovane, qualquer coisa que conseguir pelos outros é lucro.

Nenhum deles dará em nada, posso apostar quanto vocês quiserem.

Já o Giovane tem tudo para se valorizar, mas também não acredito que será um super craque.

Será um bom atacante que se bem agenciado, pode até jogar com algum destaque em uma grande liga europeia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X