Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Não pode três zagueiros e não conseguiram intervir pelo alto...é muita falta de foco...tem que estar mais ligado o jogo todo ok?
Não pode três zagueiros e não conseguiram intervir pelo alto...é muita falta de foco...tem que estar mais ligado o jogo todo ok?