Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2024 às 15h57 Jorge Virulilo Neto, cadê seu exame toxicológico? Não foi eu que falou isso! Kkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Igor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Craque Neto.." 21/08/2024 às 13h15 Faz tudo pra destruir o Corinthians...impressionante.