Post de Danilo Silva Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2024 às 22h43 Danilo Martins Não temos 3 atacantes pra escalar Quem gostou gostei 2 BrunoDamião Quem não gostou não gostei 1 Arthur Em citação ao post: 20/08/2024 às 19h39 Com esses dois volantes pegadores eu iria de 2 zagueiros, 2 meias e dois atacantes, ou 1 meias e 3 atacantes...