Post de Paulo Henrique Vaccari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para de dar moral para esses caras, tudo caça like! Se a notícia for verdadeira vai sair no globoesporte, uol, etc...

Em resposta ao tópico: "Aposentadoria de palácios"

Aposentadoria de palácios

Boa tarde, boa noite nação corintiana, estou aqui para passar pra vocês que o palácios não sei se lembram pode se aposentar com 24 anos, seu joelho teve um problema muito grave, estava assistindo uns canais esportivos e lá que disseram isso, será que é verdade?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X