Tiago Paiva
em Bate-Papo da Torcida > Acho que vai trocar Breno Bidon pelo Arthur Cabral
Em citação ao post:
Pois é..e até por isso eu acho que o Bidon vale o risco, saca? Ele correspondeu tecnicamente já...ate pouco tempo atrás com o Antonio era considerado um dos melhores do time por vários setoristas junto com o Garro...da pra ver que tem talento, mapeia bem o campo, sabe muito bem sair da pressão. Ele acabou perdendo muito espaco pelo estilo do Ramon de querer um meio de mais pegada, não por más atuações. Ai entra o risco...imagina se ele consegue elevar o nível a acrescentar um pouco mais de pegada no seu jogo? Eu acho que vale o risco de segurar um pouco e ver como evolui fisicamente. Lembrando que é o primeiro ano de profissional dele. Mas entendo perfeitamente seu ponto.
