Post de Professor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Agosto de 2024 às 12h11 Professor Girafales Na Libertadores é a mesma coisa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/08/2024 às 11h57 Acho que a Libertadores também acumula pontos nos mata mata né não? Mas a Sula não acumula.