Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos lá!

Infelizmente ele se negou a vir quando mais precisamos deles, e foi procurado por mais de 1x, e mesmo assim não quis vir, então que fique por lá.

Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "O Tite se perdeu no personagem"

O Tite se perdeu no personagem

O cara tá fazendo e falando de tudo para de alguma forma ficar na boa com a torcida dos caras.
O Tite bom caráter, com senso moral ímpar, se perdeu em algum momento quando se fechou com o pessoal da CBF.

E que fique a lição para os torcedores de ex-funcionários do clube, para que nunca mais cogitem esse senhor em nosso clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X